20 de jul de 2011

21 círculos interessantes do Google +



- Pessoas para as quais fingi a própria morte para não ter que conversar no Facebook :: 78
- Familiares que nunca entenderão o Google + :: 12
- Completos desconhecidos :: 123
- Completos desconhecidos com os quais eu já dormi :: 118
- Possíveis parentes :: 16
- Possíveis parentes com os quais eu já dormi :: 14
- Pessoas que sabem demais :: 5
- Pessoas que ainda contam as mesmas piadas :: 14
- Pessoas que não param de colocar fotos dos seus filhos :: 39
- Pessoas que não colocam fotos suficientes de gatos :: 4
- Ex-colegas de trabalho para os quais eu devo desculpas :: 6
- Atuais colegas de trabalho que ainda não se queixaram de mim :: 2
- Colegas de trabalho que acham que a empresa desmoronará sem eles :: 56
- Bastardos que ficaram do lado do meu ex quando terminamos :: 19
- Pessoas que são muito mais legais quando estão bêbadas :: 3
- Pessoas que são muito menos interessantes quando estão bêbadas :: 84
- Pessoas que muito provavelmente estão bêbadas neste exato momento :: 14
- Amigos estranhos do meu pai que abraçam além do tempo recomendado :: 8
- Pessoas que eu dividiria uma Coca-Cola :: 4
- Pessoas que me viram chorar naquela festa :: 23
- Pessoas que já nem falo mais :: 258

(Happy Place)

2 comentários:

Afrodite disse...

Jhu,
Feliz dia do Amigo!
Pra Line tb!
Beijo!

Anônimo disse...

Você dormiu com 118 completos desconhecidos o.O Que safadenha (66