12 de mar de 2011

Dear, please

 Querido namorado,
consigo fazer sua namorada gritar mais alto do que você.
Atenciosamente, aranha.

Queridas meninas da sétima série que me atormentavam por eu ser mais esperto que vocês,
preciso que façam hora extra amanhã.
Atenciosamente, seu chefe.

Queridas pessoas do mundo,
não quero parecer uma puta, mas por favor, me usem mais!
Atenciosamente, gramática.

Querida Coca diet,
 eu acho que você está reagindo de forma exagerada.
Atenciosamente, Mentos.

Cartões inspirados no site Dear Blank, vendidos na Etsy de Sampling Press.

Outras mensagens curtas:
"Querida J.K. Rowling, seus livros são muito irreais. 
Como pode um menino ruivo ter dois amigos?
Atenciosamente, anônimo."

"Querida mãe, eu já tenho 16 anos.
Posso, por favor, já usar um sutiã?
Atenciosamente, seu filho João."

"Querido Facebook,
um dia todo mundo vai te abandonar também.
Atenciosamente, Orkut."

"Querida matemática,
resolva seus próprios problemas e deixa que eu resolva os meus.
Atenciosamente, X."

"Queridos ateus,
vocês estão fudidos.
Atenciosamente, Deus."

Nenhum comentário: