24 de nov de 2010

Monoheart


(via Vazzatta)

8 comentários:

Afrodite disse...

Fofo!
Mas bipolar é phoda...pegou pesado,hein Jhu?
Eu já tive uma aqui em casa!
Pra nunca mais!
Beijo!

jhulyjohns disse...

É... Hoje estou sem inspiração para postar. Que droga! Não sei o que é melhor, postar uma coisa mais ou menos ou não postar nada. :o(

Rosângela Grub Costa disse...

Achei bonito...afinal, quem é normal?

mitchi disse...

Tudo que posta é sempre maravilhoso, até as coisas mais simples são legais.
Não achei nem um pouco normal, normal pra quem?
Tu é sempre sensacional :)

Afrodite disse...

Olha,meu comentário não foi crítica não,ok?!
Passa lá e pega o teu selo de natal!
Não precisa repassar(o que acho chatooo..)
É só pegar e colar,tá?
Um beijão!

disse...

TUDODEBOMPONTOCOM

Amei. Todo mundo tem seu lado A, lado B. Eu assumo os meus dois. ahahahahah

eusoqueriadizer disse...

Ownnnnnnnnn... Q fofo!!!

Eu sou bipolar!!!

Mas realmente tenho só um coração, e ele é tão confuso tadinho... rs

Bjusss

Leta disse...

Eu gostei! Achei tri fofo!