11 de nov de 2010

Manual de como fazer carinho em um gatinho






4 comentários:

Line disse...

Foi a Neguinha que te deu essas dicas, né?! Beijo com direito a nariz gelado.

jhulyjohns disse...

A Neguinha é diferente dos outros gatos.

O umbigo para cima, por exemplo, é sinal de que ela tentou se virar de lado na cama, mas empacou no meio do caminho.

As orelhas para trás, outro exemplo, é sinal de que tem alguma coisa incomodando no rabo, mas ela não consegue enxergar porque a pança não deixa.

Olhos de piedade significa: "Me leva pra caixinha de areia que eu estou apertada" ou "Derramei meu potinho de ração a dois centímetros de mim, coloca mais perto para eu poder lamber os farelinhos"

Afrodite disse...

KKkkkkkkkkk...
Olha eu identifiquei a preta em todos os topicos...
Desde a forma de fazer carinho certo(ou errado) até o olhar...normalmente nela de assassinato!
kkkkkkkkkk
Ótima!
Adorei!
Beijo!

juliana disse...

rsrs, nossa como eu adorei essa postagem. Aqui em casa são 7 "amores-pestinhas" e eu amo todos, cada um de um jeito. Eu sou completamente incapaz de fazer o carinho certo nos meus bichanos pq quando pego não tenho controle e é cheiro, é espremida é aperto, é colocando eles em cima da cabeça, bem como está retrado à cima, rsrsrs.Vida longa aos nossos bichanos! umas 20, ao invés de 7, pelomenos...