18 de nov de 2010

33 balões


Queria agradecer o carinho de todas as pessoas que mandaram mensagens de aniversário via Orkut, Facebook, Twitter e Blogs. Fiquei realmente muito contente, embora esse meu lado britânico não deixe eu extravasar isso. Aos amigos virtuais deixo meu abraço esmagado por aqui, onde é o único lugar que podemos nos encontrar no momento.

Queria deixar um beijo babado especial para a Afrodite que decorou o blog dela com balões e fez uma festa por lá. Fiquei envergonhada com tantas coisas fofas... Obrigada.

E aos amigos da vida real, ciumentos como sempre, eu agradeço pessoalmente quando der (quando der! não me pressionem!). Ainda bem que vocês me conhecem tempo suficiente para saber que eu sou uma chata e estranha por telefone, mas sou menos pior quando estamos reunidos, bebendo, conversando. <3


(foto: chidleypop)

8 comentários:

Afrodite disse...

Vc merece todas as homenagens!!!
Um beijo
Afrodite

Luciana Klopper disse...

Olá menina Jhuly, parabéns!!!

Déia disse...

Aiiiiii que lindaaaa de chapéu!!!!

Parabens!!

bj

analice disse...

ola, é 2 º vez no seu blogs... parabens pelo seu aniver!!! o seu animal esta fofo para festa...

Márcia disse...

Parabéns moça!
Uma mentalização especial plena de boas energias!

eusoqueriadizer disse...

Imaginaaaaaaa...
Não tem oq agradecer não!!
Amiga da afrodite é minha amiga tb! =)
Melhor, sobrinha né!!! rs

Bjusss

Luma Rosa disse...

Será que fazemos aniversário no mesmo dia? Fiquei em dúvida se o seu é hoje ou ontem, dia 17. Pois fiz ontem!! Parabéns!!

Anônimo disse...

Pôxa, desculpe-me pelo feliz aniversário atrasado. Anyways... é sempre bom desejar coisas boas para um amigo, ainda q seja virtual ainda. Não sei o porquê sinto-me próxima d vc. Visito o seu blog diariamente. Amo os posts! Fazem-me sorrir, emocionam-me, às vezes enchem meus olhos d'água. Sua sensibilidade encanta-me e isso é o suficiente para q eu me sinta próxima d vc e queira te desejar uma vida com mais e mais momentos de felicidade e plenitude, saúde para celebrar sempre, amigos verdadeiros. Espero poder conhecê-la um dia. Um bj e um abraço bem forte ;)

Michelle Fresteiro