18 de ago de 2010

Radio Vanusa

Hits da @RadioVanusa

Você é luz, raio estrela e luar.. manhã de sol.. meteoro da paixão!

Vem nenem nenem veeeem, que a sede de te amar me faz melhor...

India seus cabelos raspadinho, estilo Ronaldinho.

Erguei, as mãos, e dai glória... que vai começar: O Rebolation-tion-tion, o rebolation.

Demorei muito pra te encontrar, agora eu...... eu quero mais, é beijar na boca.

A noite cai, o frio desce...desce mais, desce mais um pouquinho, desce mais desce devagarinho;.

Amigo é coisa pra se para se guardar debaixo de sete chaves todos atentos olhando pra TV, lá vem o chaves, o chaves.

Você foi, o maior dos meus casos, de todos os acasos... bem marcados em carta de tarô.

Hoje é festa lá no meu apê... é ritmo...é ritmo de festaaaa.

Rebolation é bom bom, rebolation é bom bom bom...bom xibom, xibom bom bom.

Você é um negão de tirar o chapéu, não posso dar mole senão você... velocidade 5: Créu, créu, créu, créu, créu.

No dia em que eu sai de casa minha mãe me disse : Vamo pulá! Vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá.

Minha garganta estranha, quando não te vejo, me vem um deseeeejo doido...boneco doido, vai boneco doido.

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir...que agora eu to solteira e ninguém vai me segurar.

Amigo é coisa pra se guardaar.. debaixo.. dos caracóis, dos teus cabelos, uma história pra contar, de um mundo tao distante.

Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.

Quer andar de carro velho amor que venha..... No meu crossfox eu vou sair, vou dançar me divertir.

Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais... abençoado por Deus, e bonito por natureza.






2 comentários:

Radio disse...

Eu nem sabia que estava cantando nesse blog...

Loan disse...

Saca esse:

http://www.archive.org/details/BondeDoCarinhoso