29 de out de 2009

Isso é normal?

Será que você é normal? Será que aquele pensamento que você não divide com ninguém é uma coisa normal? Será que tem mais pessoas que pensam como você? E aquilo que você faz quando não tem ninguém olhando, é normal? O site, em inglês, Is It Normal? publica sua dúvida e pessoas do mundo todo respondem o que acham das suas atitudes ou maneira de pensar. O ruim é que nem sempre a pergunta está no título.

Algumas perguntas mais engraçadas ou estanhas:

É normal meu umbigo ser fedido?

É normal eu achar que pessoas gordas não devem andar de moto?

É normal eu odiar o Marvin Gave?

É normal gostar de comer cola?

É normal sentir atração por um emoticon?

É normal sentir medo quando um avião passa voando baixo?

É normal ter conversas imaginárias com uma pessoa chamada Steve?

É normal ter medo de palhaços?

É normal ser gentil com estranhos?

É normal ter desejo de espancar alguém na rua?

É normal ter a curiosidade de experimentar o gosto de carne humana?

É normal lamber o sapato da minha namorada quando ela não está vendo?

É normal achar que a noite é mais cheirosa que o dia?

É normal salivar só de ouvir a palavra "caramelo"?

É normal achar que sempre tem alguém atrás de mim?

É normal passar muitas horas do dia procurando pontas duplas no cabelo?

É normal ter medo de cortar o dedo no papel?

É normal não lavar o rosto depois de acordar?

É normal só gostar de beber com canudinho se ele estiver bem mastigado?

É normal sentir arrepios quando se encosta no algodão?

É normal achar que todas as pessoas conseguem ler minha mente?

Um comentário:

DEKA disse...

Já fiz algumas destas perguntas....
É normal?

beijooooo