16 de jan de 2009

Bukowski

"Um homem inteligente é aquele que sabe falar coisas simples de maneira complicada.
Um artista é aquele que sabe dizer coisas complicadas de maneira simples."

Nota para mim mesmo: Bukowski era muito inteligente...


(via Dan Meth)

obs.: Amigos, a escrava aqui terá que trabalhar sábado e domingo... Estou com umas dívidas com o pessoal da blogosfera. Preciso colar meus selinhos novos, responder aos "adoráveis" memes e aos inúmeros e-mails que estão acumulando na minha caixa postal. Bom final de semana. Quando meu ódio pelo mundo real amenizar, eu volto. Beijos.

Um comentário:

Afrodite disse...

Minha doce amiga!
Estou com saudades tuas!
Mas confesso que ando sem tempo pra net,assim como sem velocidade pra navegar também!
Agora minha casa está cheia,com os três filhos por aqui!
Bom saber que vc está trabalahndo,o contrário seria ruim,né?
Saudades tuas!
Beijo
Afrô