31 de dez de 2008

Legendas

O que eles gostariam de nos dizer se pudéssemos entender...

Eu já sou bem crescidinho, posso segurar sozinho.

Me alcança uma revista?
Não se preocupe comigo. Apenas vá embora. Vá...

Por que não fingimos que isso nunca aconteceu? Heim?

Benji! Você voltou!
A infância é curta. A imaturidade é pra sempre.
O que você está fazendo ai no chão? Você está bêbado de novo?
Olhem! Estou de meia!

Eu tenho um balde.
Nãaaaao! Eles roubaram meu balde!
Oh.. Pare. Você está me deixando vermelho.

O que você quer dizer com o que estou vestindo? Eu sou um gato!

Estou voando! Estou voando!
Gato emo precisa de amor...
(I can has cheezburguer)

3 comentários:

Afrodite disse...

Quantos fofos por aqui...
Lindos Jhu!!
Feliz 2009 pra vc!
Bjo!

Carol disse...

Coisa mais linda do mundo, Jhuly! Quero todos esses gatinhos pra mim =)

Aninha disse...

Lindoooooooooos!!!!!!!!! :))