23 de dez de 2008

Eu tô voltando pra casa

Olá,

Tudo bem? Parabéns pelo blog Criança de 30 e Poucos Anos!

Está no YouTube um filme que conta a história de um presente antigo que se reencontra com seu dono, muitos anos depois. O anúncio conclui: “Tem presente que o coração não esquece”. Este conceito foi desenvolvido pela agência e será utilizado em outros filmes institucionais do Shopping Eldorado. Foi o primeiro filme institucional do Shopping Eldorado criado pela agencia SantaClaraNitro.

O filme está sendo veiculado primeiramente na internet e está no YouTube.

Qq comentário, critica ou sugestão, continuo a disposição.

Obrigado e sucesso mais uma vez!
[ ]’s
Wagner Tamanaha



Muito fofo. Ainda bem que meus brinquedos ainda continuam comigo ou com o Bernardo.

Um comentário:

disse...

Jhuly, hoje é véspera de natal.
Só o teu blog mesmo, ou melhor, você, para conseguir me emocionar com o espírito natalino.
Este ano eu te "conheci", teu blog me inspirou e fiz o meu.
E é aqui, neste blog aqui, que me divirto, me inspiro, dissipo meu estresse, dou risada, me restabeleço, me acalmo, fico alegre.

Um grande beijo pra vc de Natal.
Saúde e paz pra vc, Aline, Bernardo, irmã, família...

Também quero mandar um beijo pro meu pai e pra minha mãe, e pra todo mundo que tá me assistindo!