16 de dez de 2008

Amiga secreta

Vários blogs se reuniram para realizar um amigo virtual oculto (AVO). O sorteio foi feito em novembro, mas várias pessoas que se inscreveram, desistiram no meio do caminho e quase estragaram toda a brincadeira. Ainda bem que deu tempo de fazer um outro sorteio! Tive muita sorte porque na segunda rodada eu tirei uma menina muito especial: a Carol!!! O difícil foi fazer um presente em pleno período pré-feriadão quando, até enquanto durmo, estou trabalhando. Queria ter pensado em imagens mais fofas e frases de mais impacto, mas fui colocando o que vinha na cabeça. Espero que goste (pelo menos da idéia).

Meu presente se chama: experimentos para um ano novo feliz.
























A Carol recebeu uma lista com 100 tubinhos e mais alguns vazios para serem enchidos por ela. Aqui eu coloquei apenas uma amostra.
Beijo Carol!

9 comentários:

Crica Fonseca disse...

Passei para lhe desejar um ótimo Natal,
Uma virada de ano cheia de Esperança
E muitas alegrias e paz em 2009!!!
Beijo,
Crica

Menina Exibida disse...

ai... que fofos!!!
Amei...

Leta disse...

Como tu é fofa Jhuly! :)

Obs.: Aline, tu tb é, não fica com ciúmes! :P

disse...

Nossa, que legal vc ter tirado a Carol!! Ela é muuuuito legal. Aposto que deve ter adorado o presente.
Vou agora mesmo mandar o presente pra minha amiga secreta.
Parabéns Jhu, super fofo teu presente, bem personalizado, lindo!

~ a Juh! disse...

Que liindo! *-*
Ficou muito criativo e aposto que ela adorou. =)

Beeeeeeeijos

Flavinha disse...

Tem presente pra você no maldosas!
Passa lá!
Um xero.

jhulyjohns disse...

Ultimas informações:
- A Carol ainda não recebeu o presente.
- Ainda não ganhei meu presente... Nem sei quem me tirou :(

Carol, pros íntimos. disse...

Recebi sim, Jhuly.
Acontece que tu quase me mata mulher. Ficou lindo!!
Obrigadão!!

Agradeci no blog.
Gosto muitão de ti.

Beijinhos

Jac disse...

que legal isso :)