11 de nov de 2008

Vó sun cê

Vó sun cê num vai mais ficá triste. Vó sun cê vai pará de frescura e ficá feliz. Vó sun cê cospe pra trás e dá três pulinho pra grude peçonhento descê do cangote. Chegue perto pra painho bater com galho cheroso na tua cabeça pra cachorro lazarento não andar junto de vó sun cê. Agora fala pras pessôa de blog que vô sun cê tá libertada das peste. Veste de branco e corta cabelo igual Roberto Carlos que ninguém mais vai querê chegá perto pra fazê assombração. Essa semana anda com proteção que Orixás anda com vó sun cê.


(Quadrinho via Capinaremos)

9 comentários:

Carol, pros íntimos. disse...

Agora sim!! Vai ficar tudo bem =)

~ a Juh! disse...

Aaeeeee! É isso aí, menina! Agora a coisa vai =)

Um ótimo dia pra vc *-*

Beeeeeeeeeijos

suavesencantos disse...

Viu tá ficando mais animada é isso ai,

obrigada pela visita ao blog,

bjs.

disse...

ôxi, bichim!
Delícia de "banzai"!!! ahahahaha
Inté me sinto mió!

Apenas isso... disse...

Boa, Boa !!
Dalhe painho...
hehehehe

Afrodite disse...

Vou carregar esse preto velho pra minha página....acho que preciso de uns passes,sabe?
rsrsrs
Bjo!

Bruna Mozardo. disse...

hauahauahaua
muito bom!
agora vai \o/


bejoooo

Carol, pros íntimos. disse...

JHuly querida

Tenho um presente pra ti. Não sei se é de grego... Mas é presente. ;)

Beijão

Carol, pros íntimos. disse...

Claro Jhuly!
Faz do jeito que tu achar melhor. Não tenho pressa. Vai ser legal, poder conhece-la um pouco mais.

E nem dói, viu? =P
auhauhauhauahua