7 de nov de 2008

Soninho

Dificuldade para dormir.

10 comentários:

jhulyjohns disse...

A Aline viajou. Estou sozinha em casa. Ninguém para conversar, nem no msn... Já estou lelé de tanta cerveja. Agora está batendo o soninho, mas está difícil para dormir sem alguém me esmagando na cama. Medo que entre algum louva-deus pela janela ou apareça algum extraterrestre. Melhor ficar aqui no blog, me sinto mais protegida.

jhulyjohns disse...

Ok... Comi 12 moranguinhos com leite condensado.. Por que se chama condensado? Agora estou enjoada. Já passa da meia noite. Será que tem alguém que não vai fazer festa hoje? Estou prestes a entrar na fase de chorar, me olhando no espelho, escutando: "All by myself... Don't wanna be all by myself anymore."

jhulyjohns disse...

Meu Deus! Tem duas pessoas online!! Alo? Alo?

jhulyjohns disse...

Joguei na Megasena.
Vou organizar uma planilha para meus gastos futuros. Que se foda! Vou ser milionária! Vou contratar alguém para fazer planilhas...
Item número um: alguém para fazer planilhas.
Item número dois: balas Xaxá
É preciso dar prioridade para coisas importantes!

jhulyjohns disse...

Eu chorava vendo a propaganda do guaranazinho que não tinha ninguém... Acho que era Guará o nome dele. Agora baixei a música para chorar mais... Acho que tenho sérios problemas...

"I want to know what love is,
I want you to show me
I want to feel what love is,
I know you can show me"

(Foreigner)

R disse...

Espero que tenha conseguido dormir...

Beijos!!

Afrodite disse...

Alô?
Alô?
Kd vc??
Ainda dormindo???
Bem...eu qd tenho crise de insônia,fico jogando pacman(acredita????kkkkkk)
Pena que estamos tão longe,senão te convidava pra dormir aqui em casa,ao menos assim vc não se sentiria sozinha!
Daqui a pouco a Aline chega e ocupa,preenche toda essa tua solidão!
Pq não foi com ela,mulher???
Cuide-se,ok?
Bjo!

disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH
Desculpe, não estou rindo da sua tristeza não.

De certa forma sim. Desculpe, não é falta de respeito, é pura identificação!

Na última semana chorei muito. Muito mesmo. E desde ontem decide não chorar mais.

Acho que estou conseguindo.
Torço por você. Tenho entrado bastante no msn, menos ontem. Vou entrar agora, se quiser conversar... bj.

disse...

droga... corrigindo: "decidi".

Crica Fonseca disse...

Essa figura é a minha cara! Rsrsrsrs...
Beijos,
CRica