1 de out de 2008

Voodoo no papel

Não precisa mais ir para a África para fazer um boneco de vudu que só serviria para uma pessoa. Agora é possível comprar um bloco na tabacaria da esquina para enfeitiçar todo mundo que fizer alguma coisa de ruim OU uma coisa boa! É assim, se alguém pisou no seu tênis novo, escreve o nome dessa pessoa, o mal que gostaria que acontecesse a ela, o motivo pelo o qual você está desejando isto, marca o alfinete preto (que é o do mal) e escolhe uma parte do corpo para marcar um xis. Você pode guardar o papel, enviar para a pessoa, queimar ou enterrar. O mesmo procedimento vale para um feitiço do bem, mas lembre-se de escolher o alfinete branco.


A parte da barriga equivale a intuição e ao poder;
A parte do coração equivale ao amor e as emoções;
As partes íntimas equivale a fertilidade e a sexualidade;
A parte da cabeça equivale a consciência e ao conhecimento;
A parte dos pés equivale ao movimento, crescimento e ao equilíbrio;
A parte das mãos equivale a ações;

(da loja Knock Knock)

6 comentários:

disse...

Eu gosto do blog da Jhuly Johns.

Eu gosto da Jhuly Johns.

A Jhuly Johns é legal.

Vou abrir uma comunidade no orkut "I love Jhuly Johns".

(BRANCO PRA MIM!!!!)

disse...

Meu, outro dia vi um site que era um vudu também! Bem loco e interativo.
Tem o boneco lá e vc clica na agulha e leva até o boneco e espeta. Muuuuito legal.
Mas é sempre que tem jogo do Brasil com alguma outra seleção, mas não só de futebol.
Caramba, não vou lembrar onde vi isso...
Mas vc Ju, que adoro fuçar na internet, rapidinho acha!!
(MAIS UM BRANCO PRA MIM!!!)

jhulyjohns disse...

A Aline me corrigiu e disse que não tem vudu na África e sim no Haiti.

Mas Aline, Haiti não é na África?
(HAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUA)

Poxa...
o_O

jhulyjohns disse...

Bah Pê! Eu vi esse site!
Espera, vou catar...

jhulyjohns disse...

Yeap! Aqui tem um:

http://www.arcadecabin.com/play/the_power_of_voodoo.html

Aqui outro:

http://www.mmdfactory.com/voodoo/voodoo_game_exit.html

disse...

Ah, que legal. Mas o que eu vi não são esses. É um 100% nacional, brasileiro mesmo.
Quando acabarem minhas férias e não tiver mais nada pra fazer (rárá), vou fuçar pra achar.