10 de out de 2008

Selinho de criança grande


Deixar um blog atualizado é difícil na correria diária. O selo da Criança Grande é dedicado a todos que deixam o trabalho, família, amigos e a novela de lado para dividir pensamentos, fotos, sites, dicas e várias coisas úteis ou inúteis com o pessoal da blogosfera. Para mim, chegar em casa e atualizar o blog é como voltar no tempo em que chegava da escola e saía para brincar com os amigos. Repassem para quem vale perder um tempinho para fazer uma visita.


Obrigada...

(essa é a foto símbolo do blog, o selo é aquele lá de cima)

14 comentários:

Afrodite disse...

Moça,estou ganhando outra vez o selinho...é isso?
Se for me avise,ok?
Vou roubar essa foto do seu blog pra criar um link por lá!
Bjo!

jhulyjohns disse...

Sim!!! O selinho foi feito há um tempo atrás pensando em ti! Porque você sempre me deu vários presentes e eu não tinha nenhum pra dar. Obrigada por deixar eu dividir este presente com outros amigos!

Carol, pros íntimos. disse...

O blog, pra mim, é como trazer pro papel velhas e novas saudades.
Saudade pra mim lembra infância, aquela passada e esta, em que sigo aprendendo.
Aqui posso ser o que quiser. Aqui escolhi ser eu mesma, mas com portas escancaradas, libertando a criança que vive em mim. Acho que foi isso que me trouxe até vc e agradeço muitão, pois cada vez que venho aqui é como ler um gibi, fica sempre o gostinho de quero mais.

" A felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento da vida.” Aquele que perde a condição de ser criança, jamais saberá que no singelo está a felicidade. Viva nós então, crianças grandes!

Adoro vc! Beijão Jhuly querida.
Carol

jhulyjohns disse...

:õ)
Poxa!
Não me faz ficar emocionada! Eu estou sensível hoje!

Afrodite disse...

Só não vale chorar com essas nossa declarações de amizade,hein???
rsrsrs!
minha linda,obrigada pelo presente!
Desta vez deixarei a parte e será só meu!Ok?
Saiba que vc foi a fonte de inspiração pra esse meu blog!
Foi pelas suas letras que me empolguei e decidi me tornar blogueira!
E por sua causa olha a quantidade de amigos que ganhei!Vc é a verdadeira responsável por isso tudo!Muito obrigada!
Um beijo!

jhulyjohns disse...

É muito legal ver as pessoas que se conheceram aqui, com conteúdo dos blogs tão diferentes, se darem bem! Adoro isso! Acho que os amigos que fiz com este blog é o que mais valeu a pena!!!

Carol, pros íntimos. disse...

Queria a "criatividade apimentada" da Jhuly, num dia de sol...
A "sensualidade doce" da Afrodite, numa noite de chuva...
E não é que venho parar aqui, nessa misturinha boa, que me envolve mais e mais, fazendo eu gostar tanto dessas duas e dos seus "mundos".
Se é pra falar de inspiração, sintam-se minhas madrinhas =)

Adoro vcs!!!

Verônica disse...

Isso é verdade...eu me dedico nos posts, paro pra pensar no que falar e perco alguns momentos fora do mundo virtual! MAs vale a pena! hehehe

Bom final de semana!
bjoo ;**~

Bruna Mozardo. disse...

oowwnn, que fofo isso!
ADOREI \o/
o blog pra mim é uma forma de refúgio da vida rotineira e chata, adoro ler as coisas que outras pessoas escrevem!!O seu blog é tão gracinha, chieo de vida e de coisas fofas e engraçadas ao memso tempo!!
gosto demais xD

bejooos

Marcy disse...

Oi!
Passei para agradecer o selinho!
E dizer acho teu blog um show!
Beijos.

disse...

Ai, mais um presente pro blog!!! Então, muito legal isso tudo. Me lembra o tempo de zines, das incontáveis amizades virtuais que fiz ao longo dos anos, só que por carta.
E é bem legal, sempre, receber elogios, carinho, reconhecimento!
Valeu Jhuly, o teu blog continua sendo o meu predileto (desculpem os demais).
Fiquei pensando que ainda não fiz nenhum selo pra dar aos amigos... mas me enganei. Fiz o vídeo do GANSO GOMES!!! Sem saber, fui lá e fiz!! ahahahahahah
Beijos!

maluka disse...

nossa, adorei muito.. somos crianças grandes não é?

seu blog é com certeza um dos melhores! Sempre visito aqui porque sempre tem coisas legais e óbvio, vc é super querida também!

E que sejamos crianças grandes por muito tempo aínda!

Vou continuar largando um tempo de tudo para passar aqui sempre!!!


beijoss

Jac Oliveira disse...

tenho andado sem tempo para visitar todo mundo sabe... e sem inspiração para escrever... mas gostei do selinho e vou postar sobre :)

Afrodite disse...

Olha,como eu já havia repassado o teu selo qd me deste,apenas o estamparei novamente por lá!
Passe que tenho mais presentes pra ti!E feliz dia das crianças pra vc,criança de trinta e poucos...
Bjo!