14 de out de 2008

Paraguaio

Para o que?


Tirinha feita por Billy Wuot, baseada nos Explosm.


5 comentários:

Afrodite disse...

kkkkkkkk..os caipiras está perfeito!
Passe lá que tem mais selos pra vc tá???
Bjo!

Jac oliveira disse...

hehehe
essa do paraguaio eu já conhecia :D

Carol, pros íntimos. disse...

Jhuly

Obrigada pelas visitinhas. Concordo contigo, continuo com a mesma carinha =)
Essa semana está uma correria por aqui, nem pude agradecer direito a todos vcs.
Obrigadão pelo selinho! Criança grande com maior orgulho.
Adorei esses últimos post, mas com aquele dos blogueiros quase morri de rir. Pior que é verdade mesmo.
Beijão bem grande, Jhuly. Tenha uma ótima tarde.

Carol

~ a Juh! disse...

Ri demais com a do paraguaio! Essa eu não conhecia =P
huahsuahsuauhsuhauhsuahs

E esqueci de agradecer ontem! Obrigado pelo selo de Criança Grande, muito fofo! E valeu também a indicação lá no blog "Meninas Maldosas" =)

Beeeeeeeeeijos

maluka disse...

uahuahuah
adoro esses quadrinhos haha