30 de out de 2008

Único, mas inútil

Do que adianta ser diferente?

7 comentários:

Apenas isso... disse...

“Únicos, mais inútil”
Falou tudo em uma simples frase, pois como algumas pessoas, este palito é diferente dos outros e por já ter sido utilizado, é jogado fora, devido a sua falta de utilidade (no caso das pessoas, seria ao fato de quererem agradar de mais, sendo por tanto, a falta de “to nem ai para você”).

jhulyjohns disse...

Muito bem! Falou tudo que eu queria!

Apenas isso... disse...

pow... naum esperava escrever o seu "tudo" e acho que nem o falei. Estou querendo é aprender a falar só o principal, mais sem radicalidades!(rs)
Foi apenas um surto de perceber a estranha seleção dessas utilidades pela sociedade!!

Afrodite disse...

Depois do 'apenas isso' falar o que???
Disse tudo...

Carol, pros íntimos. disse...

Como não sou boa com as palavras mesmo e já disseram tudo, lembrei de algo que minha mãe sempre me ensinou:
- Nesta vida ninguém é insubstituível... Servimos bem, enquanto servimos pra alguém.

Sugadores é o que somos.

Apenas isso... disse...

Mãe de carol disse tudo... =)

Carol, pros íntimos. disse...

Minha mãe é a melhor =)

Jhuly

O visual pode ser novo, mas segue sendo a velha casa, sempre de portas abertas, pra amigos como tu.
Saudade, viu? Culpa do trabalho ou é aquele anjinho, mais uma vez?? =(

Beijinhos

Caroline