10 de out de 2008

As oito fases de um romance

O primeiro encontro
Mentiras, mentiras, mentiras, mentiras, bobagens, mentiras, mentiras

A fase excitante
Antes de te conhecer, meu coração era um burrito estragado.
Ah.. Vamos fazer amor pelos próximos dez mil anos!

A fase do conforto
Haha! Eu peidei!
Hahaha! Eu te amo mesmo assim.

A fase do conforto exagerado
Haha! Eu caguei!
Hahaha! Estou muito gorda para fazer alguma coisa.

O declínio
Antes de te conhecer meu coração era livre como uma águia.
Que se foda teu coração... e essa tua cara de estúpido!

O fim
Eu sou rico e tenho músculos enormes.
Oh.. Você é muito melhor do que meu ex!

O reencontro
Vamos tentar novamente. Dessa vez vai dar certo!
Ainda te odeio, mas você é confortável e familiar. Estou pronta para casar.

O casamento
Marquei sexo para a próxima quinta depois que eu voltar da ginástica.
Minha vida é uma merda...
(Mingle^2)

Um comentário:

maluka disse...

huahuahuaha, que historinha tragica!!
HUAHAUA