7 de out de 2008

Armas de destruição em massa

Meu pai veio até meu quarto segurando seu chapéu
Sabia que ele estava indo embora
Sentou na minha cama e me contou os fatos:

"Filho, eu tenho um dever a cumprir
Você e sua irmã precisam ser fortes,
Meu soldadinho, não esqueça das coisas que te ensinei
Você é o chefe da casa agora, lembra disso
E quando você acordar de manhã, dê um beijo na sua mãe"
Então eu precisei me despedir

Pela manhã, acordei minha mãe com um beijinho em cada cílio
Embora eu fosse só uma criança
Certas coisas não passaram despercebidas
Minha mãe me abraçou como se eu fosse feito de ouro
E disse que iria ficar tudo bem
quando meu pai voltasse pra casa de noite


(Trecho da música Mass Destruction do Faithless)

3 comentários:

Flavinha disse...

As meninas maldosas estão criando o selo "Blog Nota 10!"
Os blogs que recebem o selinho, indicam DOIS blogs para o: www.meninasmaldosas.blogspot.com Os blogs indicados serão apreciados pelas maldosas, que irão elegê-los (ou não)um blog "Nota 10!". Os blogs eleitos, receberão o selinho e poderão indicar mais dois blogs para apreciação.
Uma lista com "link-me" ou "banner" dos "Blogs Nota 10!" Irá figurar no maldosas!

Você foi indicado pelo blog:

http://historiasdamarcy.blogspot.com/

E as maldosas te elegeram um "Blog Nota 10!"

Passa no maldosas, pega o teu selinho, e indica dois blogs, para concorrerem, ok?

disse...

Essa letra é uma arma de destruição em massa!! Que tragédia! rs.

Parabéns por mais um reconhecimento!

Carol, pros íntimos. disse...

Tem imagens que traduzem mil palavras. Tocante ver o rosto do menino. Triste ver a ignorância dos homens.