2 de set de 2008

Tradução simultânea

Este post eu vi no blog "Risada Forçada" e achei muito engraçado!

Espanhol básico, para iniciantes.

Irei buscar meu cunhado no aeroporto
Voy a buscar el hijo de la puta en el aeropuerto

Minha esposa foi acompanhar minha sogra no médico.
Mi tchutchuca fué acompañando aquél demónio humano al veterinário.

O deputado saiu hoje da prisão.
El ladrón pistolero sayó hoy de la xilindrosera

Minha cunhada trará seu filho em casa para brincar.
La elefanta va traer su proyecto de terrorista para derrotar mi casa.

Meu primo do sul é muito educado.
Mi primo veadito es muy baitola.

Chefe, o senhor pode me conceder um aumento?
Señor de esclavos, ¿vuestra bozalidad puedeme conceder más hace-me-reír al fin del mes?

Por favor, não como há três dias e tô todo enrolado, me ajuda?
Soy brasileño... (não precisa dizer mais nada, o gringo já entende que tu tá no perrengue).

3 comentários:

Verônica disse...

Vc acha msm que era um vampiro?? oO
PQ eu suspeitei!!! hauhsuha

Ahhh mt boa essa tradução! ahushuhas
bjo ;**~

Afrodite disse...

kkkkk
Como sempre vc tem um radar pra descobrir pérolas pela net,confessa...
Ri de me acabar e mostrei oa 'patrão' pra ele rir tb!
Bjo!

jhulyjohns disse...

Sí Verônica, és uno supador de sangre la criatura que adentrou su cuarto. No tiene razon para ficar amedrontada.

Melissa, me gusta mutcho cuando uste divide la diversion com o cabron! Io pienso que és mui más alegre cuando rimos juntos con una persona querida!