12 de set de 2008

Simone Mendes

A Juliana - amiga que conheço há dez anos na internet, mas nunca encontrei pessoalmente - mandou um e-mail com o endereço de um blog. Ela disse que achava que eu iria gostar das ilustrações desta menina... A verdade é que eu adorei! Parecem desenhos feitos por crianças, ou que lembram os livros de colorir da minha infância. O mais legal de tudo, é que ela desenha coisas do dia a dia, as coisas que acontecem com ela, ao redor dela. Ao invés de fotografar, ela desenha! LINDO!!! A ilustradora é de Recife, tem 24 anos e se chama Simone Mendes. Virei fã.

Ela e o gato Valdí

O elefante voador
O monstro de costas
Namoro na praia em preto e branco
O tempo vem, o tempo vai. O tempo vai, o tempo vem.

Blog de Simone Mendes
Flickr de Simone Mendes

4 comentários:

Afrodite disse...

Um achado mesmo os desenhos...mto fofos!
Vc é fantástica!Só vc mesmo pra nos encantar com essas descobertas!
Passa lá + tarde, que tenho mais um selinho pra vc!
bjo!

Verônica disse...

Ai que amor esses desenhos!
Mt meigos msm! Realmente lembra os desenhos de colorir que eu tinha na infancia! hehehe

bom final de semana! bjoo ;**~

SiMonE MenDeS disse...

hehehe..
Valeu Jhuly, Juliana, Afrodite e Verônica!
fico contente que vocês tenham curtido minhas ilustras...
são feitas com carinho mesmo!
um beijão!!!!!

jhulyjohns disse...

:o)
Massa!