2 de set de 2008

Príncipe encantado

Depois do final de semana maravilhoso com um gatinho novo. Depois de ligar para a tia velha e contar que desencalhou. Depois que você já comprou o lençol do enxoval para a cama king size. Quando você acha que finalmente encontrou o príncipe encantado, descobre que ele é uma, ou mais, figura das alternativas abaixo.

Macho desencantado 01:
O interesseiro.
Macho desencantado 02:
O galinha.
Macho desencantado 03:
O comprometido.
Macho desencantado 04:
O violento.
Macho desencantado 05:
O eterno desempregado.
Macho desencantado 06:
O grudento.
Macho desencantado 07:
O narcisista.

Macho desencantado 08:
O crianção.
Macho desencantado 09:
O tratante.
Macho desencantado 10:
A biba.

Gurias, o que fazer?
Dê sua opinião para a ação entre amigos para desencalhar as mocinhas que são para casar.

6 comentários:

Afrodite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afrodite disse...

Amiga,

Atualmente só conheço dois tipos de homens:ocupados(comprometidos)e bibas!
DICAS PRA ARRANJAR SUA CARA METADE:
Desencalhar alguém hoje?
Faz o seguinte...compra um bebê de seus 12 anos e cria...
Quando tiver na idade leva pro abate!
Ou então simplifica:tem tanta mulher inteligente,independente,carinhosa,bonita dando mole...quem sabe não é a hora de descobrir o lado B que habita em vc,hen?

Espero que minhas dicas funcionem !
O meu próximo casamento(se esse empacar e desandar) é certo:será com uma mulher!
Já até avisei aos meus filhos pra não estranharem!E até o marido já sabe o que me espera se for embora...
Bjos!

jhulyjohns disse...

Ahhhhh. Não te engana! Eu namoro mulher há muitos anos e não é fácil!

disse...

Respeito, mas discordo! rs.
Se não der certo, a fila anda!! PRÓÓÓÓÓÓÓÓXIMO!!!! AHAHAHAHAH
Isso me fez lembrar um texto ótimo, que vou procurar e postar depois pra vocês, mulheres maravilhosas.
Fala sobre a expectativa da mulher de acordo com a idade (em relação ao homem). Bárbaro. Circulou pela internet, talvez vcs já devam ter lido...

disse...

Achei o texto.
Vou blogá-lo amanhã.
É só uma jogada de mkt!! rs.

disse...

Bloguei, leiam!
Era tudo o que eu queria dizer sobre a expectativa da mulher em relação ao homem.
Quanto mais a gente espera, mais se frustra!
rs. bjs.