22 de set de 2008

Por enquanto (primavera)


Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que
Alguma coisa aconteceu
Está tudo assim
Tão diferente...

Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...

Mas nada vai
Conseguir mudar
O que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí, então, estamos bem...

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo
De volta pra casa...

(Letra: Renato Russo)
(Foto: SL Jones)

6 comentários:

Cíntia Rosângela disse...

... apesar de velhinho, com dificuldades de locomoção, ele resiste e ainda acaricia a face incrédula dos que dele só querem distância. E, mesmo assim, entre nuvens sorri com a chegada da sempre serelepe primavera que não tarda a nos inebriar com seus encantos e pefumes desconsertantes...

jhulyjohns disse...

ãh...

Deixa eu colocar meu queixo no lugar.

Bruna Mozardo. disse...

adoro essa música, a foto é linda e amei os seus comentário no meu blog!
super fofo da sua parte!
(adoro ler o seu blog, me divirto sempre =D)
beijoos

Afrodite disse...

Como sempre...perfeita,né?Linda a foto.Linda a música.Ai!Ai!Enfim chegou a primavera...

maluka disse...

essa musica eh linda! e a foto divina!

jhulyjohns disse...

Ah.. A primavera já rendeu bons comentários! Vou continuar regando minhas plantinhas!