17 de set de 2008

Pedido oficial de desculpas

Imprima e preencha:


(Flickr de GBdesigne)

9 comentários:

Flavinha disse...

Hum...
òtimo pra quem vive fazendo merda...
Acho que vou imprimir...

jhulyjohns disse...

Aquarianos irão precisar um bloco com cem unidades :o) hihihihi

maluka disse...

ahh
adorei
Peguei pro meu blog tá? vai ter fonte e tudo mais.

beijo

caroline disse...

Um tempinho atrás eu bem que precisava de um desses.
Acho que vou salvar aqui... Quem sabe, né?!
hauhauhauahuahua

Beijão

jhulyjohns disse...

Olha a consciência pesada!
:o)

(Também salvei uma cópia pra mim... Nunca se sabe, hehehe)

Afrodite disse...

Excelente...me manda dois blocos com 100 páginas,por favor...rsrs
vai acabar cedo,cedo...

Flavinha disse...

Acho que um bloco com cem unidades tá bom pra começar. ;)

Ah, acho que "Policórnos" é legal!

Vou te linkar no meu blog... e convido você a conhecer esse aqui: www.meninasmaldosas.blogspot.com

disse...

Eu tb quero alguns bloquinhos: PARA DAR DE PRESENTE!
Muitas pessoas precisam me pedir desculpas (estou totalmente egocêntrica hoje!)
Mas... pela cor e estado do papel, parece mesmo que ninguém tá usando o bloquinho!!!

Em tempo: I am back, pero no mucho (ainda férias)! Mas sempre espio o seu blog (a pedido do Ganso Gomez!) rs

jhulyjohns disse...

Eeee! A Pe(ssoa) voltou!
Vamos jogar ela pra cima!
Agora corredor polonês!
UHU!