20 de set de 2008

Outros amiguinhos

Ok. A situação é a seguinte: eu tinha esses bonequinhos no meu computador há anos. Hoje de manhã encontrei na internet os que publiquei anteriormente. Achei que fossem os mesmos que tinha guardado, mas quando fui mover para a pasta de imagens já publicadas, percebi que eu tinha dois arquivos com o mesmo nome e que na verdade eles eram diferentes! Sei que foi o mesmo ilustrador que desenhou (Anthony Aguinaldo), mas esses aqui, ele retirou do site... Pode ser que um dia ele encontre o meu blog (hahahaha, ta, estou me achando importante) e peça para eu deletar, então aproveita para dar uma olhada rapidinho.

Super Homem
Mulher Maravilha
Spawn
Hulk
Lanterna Verde
Flash
Homem Aranha
Aquaman
Batman
Robin
Mario
Luigi
Rambo
Rocky Balboa
A noiva (Kill Bill)

Tony Montana
Bruce Lee
Chaplin
Chuck Norris
Pee Wee Herman
Austin Powers
B.A.
Michael Jackson
Frank Sinatra
Elvis
Einstein
Ninja
Frankenstein
Drácula
Wally (onde?)
Bozo
Zezuis

O catálogo completo é muito pesado, se te interessar, pede que eu mando por e-mail.

(caso você chegou até este link por acaso, clique aqui para ver os amiguinhos anteriores)

2 comentários:

Afrodite disse...

Aahh!!Eu quero sim!meu email,caso não tenha:sedutora@ymail.com
E olha...obrigada pelo apoio...nunca pensei em escrever livros ou novelas,mas que a minha vida daria um(a)..ah!Isso é verdade!
Eu não sou muito de ficar no msn não mas qq dia apareço só pra conversar contigo!
bjos!

DEKA disse...

Legal as ilustrações!
Mas o Michael Jackson está desatualizado.... hehe
beijo