12 de set de 2008

O fofo da vez [029]

Bernardo tem sua primeira aula de informática.

6 comentários:

Ana disse...

Que bebê mais lindo!
Quero pra mim!

Francis disse...

Vai ser blogueiro como a tia?
É o que ta parecendo. Já neste tamanhico e na frente do computador. Ele já tem orkut?
Beijo

Afrodite disse...

Que delícia de bebê!!!!
Deu até vontade de ter outro...rsrs
Nem posso!Não!Não posso!O dinheiro não dá!Já tenho 3!Viu?3!E mais um a minha sogra me mata!!De tanto falar nos meus ouvidos e do patrão!!!!kkkkkkk
Bjos!Lindo o seu sobrinho!Puxou a tia???

jhulyjohns disse...

Nenê lindo da tia!

Ele não tem Orkut, mas a tia tem =)
(isso é uma cantada nova? gostei!)

Melissa! Você tem três nenês?
Dá um pra mim? :o)

mitchi disse...

nossa, que coisa mais linda, nao consegui para de olhar, ele é lindo, tem uma cara que da vontade de morder. mto fofo mesmo, parabens a titia coruja que deve estar babando mto em cima dele....rs
linderrimo mesmo, um amore, tem os olhos e a boca do marcos( acho que esse o nome dele, nao lembro) né? e coisinhas da Lu tbm, linda combinação.

jhulyjohns disse...

Mitchi, ele é a cara da Lu quando era nenê. Do Marcos só o pé grande e o time :/