10 de set de 2008

O fofo da vez [028]

Meu novo pingente...

11 comentários:

Afrodite disse...

Ai,que fofo!
Fofíssimo!
Quero um assim tb!!!
Onde eu encontro??
Posso ter um?hein?
bjo!

maluka disse...

super fofooo mesmo.. mto lindo o gatinho *-*

disse...

Meu, vcs não sacaram nada! Não tem nada de fofo (é fofo sim), mas na verdade a Jhuly queria mesmo era MOSTRAR O DECOTE!!! Só pra aumentar os comentários!! auauauaua

Jac Oliveira disse...

nhoooo

jhulyjohns disse...

O gatinho é lindo! Dá vontade de falar daquele jeito louco "cadê o nenê? cadê nenê? cuti cuti cuti".

Pê(ssoa), esta menina não sou eu. Meu volume frontal é mais avantajado
=)

disse...

Boba, não precisava revelar isso... deixe por conta da imaginação alheia!! rs.

Agora é que o povo vai querer ver!

jhulyjohns disse...

Hehehehe
Daqui uns dias eu coloco minha foto sem roupas!

caroline disse...

Eu queria é uma foto do sobrinho, que deve tá lindão.

Beijão

Carol

jhulyjohns disse...

Hahahahah!
Certamente uma foto do Bernardo será muito melhor do que uma foto minha sem roupas! :o)

Afrodite disse...

Então faz o seguinte...põe uma onde vc dá um banho nele...vc de biquini(ou maiô!).Que tal??
Bjo!

jhulyjohns disse...

hahahahaha
Eu de biquini?
hahahahaha
Deixa eu enxugar as lágrimas de tanto rir... ai ai... Vocês me matam!