25 de set de 2008

Mensagem para o Senhor. Amém.

Bilhetinhos de crianças, enviados para o pai do Zezuis:


Querido Deus,
Na escola nos contaram o que Você faz.
Mas quem faz tudo isso quando Você está de férias?
-Jane

Querido Deus,
Eu li a bíblia. O que significa procriar? Ninguém quer me contar.
Com amor, Alison

Querido Deus,
Você é realmente invisível ou é só um truque?
-Lucy

Querido Deus,
É verdade que meu pai não irá para o céu se ele continuar falando nome feio em casa?
-Anita

Querido Deus,
Você realmente quis fazer a girafa daquele jeito ou foi um acidente?
-Norma

Querido Deus,
Ao invés de fazer as pessoas morrerem e fazer novas pessoas nascerem,
por que você não mantém as mesmas que já existem?
-Jane

Querido Deus,
Quem desenhou as linhas ao redor dos países?
-Nan

Querido Deus,
Fui em um casamento e eles se beijaram dentro da igreja.
Isso pode?
-Neil

Queriado Deus,
Obrigado por me mandar um irmãozinho, mas eu rezei pedindo um cachorrinho...
-Joyce

Querido Deus,
Choveu durante toda as férias.
Meu pai falou algumas maldades sobre o Senhor que não deveria.
Espero que você não machuque ele, não foi por mal
(não vou me identificar)

Querido Deus,
Por favor, me envia um pônei!
Eu nunca te pedi nada antes, pode conferir aí!
-Bruce

Querido Deus,
Se Você me der uma lâmpada mágica, eu te dou qualquer coisa que Você quiser.
Menos meu dinheiro e meu jogo de xadrez.
-Raphael

Querido Deus,
Meu irmão é um rato, você deveria dar um rabo para ele. Ha Ha.
Isso foi uma piada. O Senhor riu?
-Danny

Querido Deus,
Talvez Cain e Abel não se matassem se eles tivessem cada um seu quarto.
Funcionou comigo e com meu irmão.
-Larry

Querido Deus,
Eu quero ser igualzinho meu pai quando crescer.
Só não quero ter muitos pêlos no meu corpo.
-Sam

Querido Deus,
Você não precisa se preocupar comigo.
Eu sempre olho para os dois lados antes de atravessar.
-Dean

Querido Deus,
Acho que o grampeador é uma invenção que o Senhor se arrepende...
-Ruth M.

Querido Deus,
Aposto que é muito difícil para Você amar todas as pessoas no mundo.
Só tem quatro pessoas na minha família e acho que nunca vou amar todos.
-Nan

Querido Deus,
De todas as pessoas que trabalham para Você, eu gosto mais do Noé e do David.
-Rob

Querido Deus,
Meu irmão me contou como as crianças são feitas.
Ele está só brincando, não é?
-Marsha

Querido Deus,
Se Você for na igreja no domingo eu te mostro meu sapato novo.
-Mickey D.

Querido Deus,
Eu gostaria de viver 900 anos como o cara da bíblia.
Com amor, Chris

Querido Deus,
Eu li que foi Thomas Edison que inventou a luz.
Mas na escola falaram que foi o Senhor.
Aposto que ele roubou a tua idéia!
Donna

Querido Deus,
Espero que as pessoas comentem no meu blog mesmo eu não comentando muito no blog delas. Espero que elas entendam que eu não sou muito de falar. Faça com que elas saibam que mesmo não comentando, eu entro no blog delas todos os dias!
Um beijo pai de Zezuis, Ju

8 comentários:

jhulyjohns disse...

Querido Deus, não deixa a Aline brigar comigo por eu estar usando o computador. Amém.

Carol, pros íntimos. disse...

Esse foi o melhor, pena que não postou lá =P
hauhauahuahuahuahuahua

Andei lendo essa frase em algum lugar: "Ame uma pessoa como ela é e não pelo o que você gostaria que ela fosse"
;)
É assim que gostamos de ti. Do jeitinho que és. E qto aos comentários, fica tudo bem. Por mim ta liberada. Apenas não suma, ok?

Beijão querida

Carol

Flavinha disse...

Adorei!
Crianças não tem limites e barreiras!
Estou sempre passando aqui.

Afrodite disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
Me perdôe tanta gargalhada Jhu,mas foi inevitável!As duas últimas preces me fizeram rir de me acabar...
Que elogios é?Ser chamada de fofa?FOFA!!
Pronto!Chamei!
Eu já notei que vc não é de muitas palavras,e pode deixar que entendo isso...meu patrão é assim tb!!Tem boca mas não usa!
E a da Aline...eu imagino a carinha dela de brava te olhando feio pq trouxe o Lap 'de novo' pra cama...cuidado pra ela não arranjar um concorrente a altura pra vc tb hein??Um BlackBerry seria um???rsrs(ops!olha eu aqui dando idéias pra menina!)
Deleta a ultima frase!Deleta
kkkkkkkkk...
Bjos

Leta disse...

Oie!!! Só pra avisar q, apesar de eu não ter deixado mais recadinhos no blog, eu não deixo de "te ler" nenhum dia! Bjo e bom findi pra vcs! :)

. disse...

Hahahahah texto engraçadinho!!! Eu não sou cristã mas achei uma graça!
Espero também que Deus te ouça e muitos comentem aqui!!
rs
beijos

maluka disse...

uahuahuahua
owwwwwwwn
achei uma graça
*-*

adoro ler coisas de crianças *-*
haha

beijo e comentei pelo ultimo pedido haha

;***

disse...

A última criança é mais ingênua. A mais fofa (como disse Afrodite). A mais curiosa também. Por isso só vou dizer a ela: esse dia (25) foi meu aniversário, e eu me diverti muito.
Ainda estou de férias. De tudo! Menos de ler esse blog aqui.