18 de set de 2008

Marginal

O medo é o ladrão dos sonhos.


(Flickr Dexter)

5 comentários:

Crica Fonseca disse...

Olá,
Tudo bem?
Esta frase é tudo!
Sabe, eu morri de rir com a alergiade Charlie!Rsrsrsrs...
Bom te ler novamente!!!
Beijos,
Crica

jhulyjohns disse...

Olá!
Tudo bem. E contigo?
O Mendoim sempre foi meio estranho, não era para duvidar que isso acontecesse quando ele chegasse na adolescência.

Carol, pros íntimos. disse...

Eu perdi QUASE todos meus medos...
Ficaram só os "triviais", como: de barata, perder a memória e ser abduzida por um disco voador. hehehe
O resto até encaro de frente.
Por instinto, virei uma mulher MEGA CORAJOSA... só não deixa a luz apagada, tá?!
auhauhauhauahuhahaua

Beijão querida

jhulyjohns disse...

Tenho medo de louva-deus :/
Tenho medo de pessoas falsas...
Medo de mentira!
Tenho medo da vovó Mafalda...

Afrodite disse...

Tenho medo de tanta coisa que seria pouco esse espaço pra descrever...mas morrer e deixar meus pequenos agora,num momento que mãe é tudo é o maior!!
Bjos!