11 de set de 2008

Ionit

Estava procurando alguma coisa legal para colocar no blog, mas nada me agradava... Entrei no msn com uma frase idiota "Negócio imperdível: fábrica de pernas no Afeganistão". Não esperava que ninguém viesse falar comigo. Mas daí eu ví uma mensagem piscar. Opa! Quem é essa pessoa? E ela disse que encontrou meu msn quando estava procurando pregadores e acabou gostando do texto do Estrangeiro. Ah... Será que é alguém do meu planeta? Será que finalmente mandaram o resgate? Bom, não era, no meio da conversa ela disse que era ilustradora e mandou o link com os desenhos.

Nossa!!! Adorei os desenhos! Fiquei tanto tempo olhando as imagens que nem falei com ela direito... Na verdade eu não sei nem o nome verdadeiro. Só sei que os desenhos são lindos! Para ver mais ilustrações e para conhecer uma ilustradora estrangeira neste mundo, entra no Flickr de Ionit!

A sabedoria de buda

Zelador de sonhos
Zé Pestana
Sonhos
Mais sonhos!



2 comentários:

caroline disse...

Uma das gravuras mais lindas que já vi. Lembra infância, traz uma saudade gostosa... Obrigada por nos mostrar essas obras Jhuly!!!
Esse blog tem sempre gostinho de quero mais. Impossível ficar online e não vir espiar aqui. AMO!!
Beijão querida.

Carol

jhulyjohns disse...

É! Os desenhos são lindos! Aquelas ilustrações com as pessoas deitadas no chão dá vontade de fazer igual!!! Eu amei! AMEI! Muito massa!