7 de set de 2008

Estou deprimida

Estou deprimida, por favor transe comigo.


5 comentários:

Afrodite disse...

Amiga...qd eu fico deprimidinha nem sexo me anima...tenho que te contar!
bjo!

Jac disse...

Amiga...qd eu fico deprimidinha nem sexo me anima [2]

jhulyjohns disse...

Hahahahahaha
Meninas...
E que tal chocolate?

~ a Juh! disse...

Tá deprimida? O que houve?


Chocolate é uma boaa!
hsuahsuhauushaushauhsuahus

Mas acredita que eu sou alérgica? ¬¬
Isso me deixa mais depressiva ainda! =O

disse...

Era uma vez uma mocinha bem legal, mas que estava super estressada, de saco cheio, indo pra deprê e a beira de um ataque de nervos.
Quando surgiu Almodóvar com sua inteligência e sutileza masculina, deu um "pega" ali mesmo na cozinha e foi acabar na cama... ui.
Ao final perguntou: "Você tá melhor agora?"

Foi a coisa mais engraçada e romântica (!) que essa mocinha escutou nessa relação de mais de 15 anos! Não é que o ogro tinha razão? Era falta!!! ahahahaha
Depois disso tudo ficou lindo, azul, calmo, em perfeita harmonia. Ao ponto da mocinha se perguntar:"Por que eu tava deprê mesmo???"