1 de set de 2008

Estúdio Pinel

Esse cabeludo com cara de Zezuis é o Gabriel Renner do Estúdio Pinel.


Quando a Aline trabalhava no Jornal NH ele era o ilustrador do caderno que ela editava, fazia as tirinhas e todos os infográficos do jornal. Agora ele está grandão, fez até clipe para a banda Royksopp, ilustração para a Superinteressante, Zero Hora e ainda perde tempo para ilustrar jornais de segunda categoria... Confesso que seus desenhos não são do estilo que gosto, mas adoro as fadinhas dos quadrinhos. Reza a lenda que algumas das falas mal humoradas das fadas foram inspiradas na Aline! Vou escrever as falas dos quadrinhos para as pessoas com problemas de visão ou as que tem problemas de coordenação de leitura de tiras.


O mundo exige cada vez mais das fadas

- Fada! Preciso ir ao baile e só tenho esta abóbora...
- PLIM!
- Não tinha uma com adesivo da Hello Kitty?

Inteligência de miss
- Que está fazendo?
- Ensaiando para ser a próxima miss universo.
- Não deveria estar praticando o desfile, então?!
- Estou no nível avançado...
- Lendo "O pequeno príncipe"?
- É a parte teórica.

- Oi. Eu gostaria de um remédio prá morte.
- O senhor pretende suicidar-se?
- Não! Não! Quero algo para previnir-me dela.
- O senhor está morrendo?
- Não! Só estou preocupado com o futuro!
- Desculpa, mas a morte não tem cura...
E se tivesse seria muito caro.
- Oh, meu Deus! Eu vou morrer! Eu vou morrer!
- Antidepressivo está na promoção :o)

- Ei, madrinha, de onde você tirou esse carro?
- Ganhei de herança do meu tio-avô.
- O tio Lécio?! Não sabia que ele tinha morrido...
-Morreu...
Pelo menos faz dois dias que ele não bate no porta-malas.

- Fada, quero fazer um pedido...
- Claro, Bela Adormecida, diga?!
- Pode pedir para sua colega parar de fumar no meu quarto?

- Que dinheiro é esse?
- Roubei de uma velhinha...
- O que?!! Que coisa feia! Isso não se faz. Você não tem vergonha???
- Tenho...
Por isso usei uma touca ninja.

- Criei uma comunidade no Orkut e não tenho nenhum amigo!
Fiz um blog e ninguém deixou comentário!
Entrei no MSN e ninguém me responde!
Por que ninguém me dá atenção nesse mundo virtual?
- Falou comigo?

3 comentários:

Afrodite disse...

kkkkkkkkk...
Adorei as fadinhas!
A da toca ninja então...sem comentário...
Bjos!

disse...

AMEI essas fadinhas, elas são a minha cara!! Isso me faz lembrar a época que eu fazia o videozine, um fanzine telemático, no antigo videotexto (avô da internet). (Ai, isso soou velho!!)
Um dos apelidos que eu tinha era "fada telemática", e era nesse estilo, nada boazinha... hehehe

jhulyjohns disse...

Sra. Fada telemática, quando nós vamos conhecer este seu lado B no seu blog? (olha: B de blog! Combinou! Dãh!)