4 de set de 2008

Bandeja do inferno

"Hiro Kawahara, 43, é um dos mais admirados ilustradores brasileiros. Quem já foi ao McDonald's, certamente conhece o seu trabalho. É ele o responsável pelas toalhinhas das bandejas, entre muitas coisas mais. Sua história é bacana. Estudava biologia, quando sua paquera arrumou um emprego em uma editora. Foi atrás do rabo de saia e conseguiu um emprego como ilustrador, tendo como portfolio seu caderno e um repolho, desenhado às pressas no banheiro e usando a água da privada para molhar a aquarela." (Texto de Juliana Cavaçana - site Offline)

Veja o pequeno guia ilustrado sobre o inferno, de Hiro Kawahara, que você nunca irá encontrar nas bandejas do McD.


(Desenho completo - clique para ampliar)



11 comentários:

~ a Juh! disse...

Muito legal os desenhos e a histporia dele também é bastante interessante!

Adorei teu blog, vou colocar na minha lista!

=)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Afrodite disse...

Adorei!!!
muito engraçado...pena que não achamos no McDonald's...rsrs..

jhulyjohns disse...

O Ronald McD revisa todas as bandejas antes de entregar para os clientes... Ele é evangélico e não permite que nada relacionado ao demônio fique junto com os hamburgeres.

~ a Juh! disse...

Se tem uma dessa na bandeja eu levo embora pra casa! Na hora!
ahsuahushuahusauhusuahsuahuhsuahs

jhulyjohns disse...

Endemoniada!
Sai do corpo dessa menina!

~ a Juh! disse...

Mas é tão engraçadinho, poxa!
haushuahsuhuahsuhauhsuhauhsuauhs

=P

disse...

Isso faz eu me sentir feliz com todo o estresse que passo diariamente!! Eu estou no céu! I am happy!! Principalmente porque não vou ao McD!!!

jhulyjohns disse...

Como assim tu não vai no McD? Tu é louca em dizer isso em voz alta? Te prepara que esta noite, enquanto você estiver dormindo, o pessoal do setor secreto (PSS) vai invadir teu quarto, implantar chips na tua cabeça e fazer você amar muito tudo isso!

disse...

Esqueceu meu lado punk??? ABAIXO O IMPERIALISMO AMERICANO!!!!!!
Assistiu "Super Size Me"?? Bom!!

jhulyjohns disse...

Assisti... Mas sondas alienígenas me impedem de falar mal do McD.
Meu nome é Ju e hoje faz 5 dias que eu não como no McD.

disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Muito bom!! Está indo bem!!! Parabéns!!!!