5 de set de 2008

As placas estão na moda novamente

Esfregue delicadamente o bebê sobre a marca da derrapagem
Pinguins pedófilos à frente

Não ofereça ecstasy a Thundercats

Piscina vigiada pela Yakuza

Em caso de acidente, peça ao alce dar uma olhada

Ao fazer uma fogueira, não se esconda com seu filho dentro da TV

Trenzinho de rumba para maiores de 65 anos

Em caso de fogo, dance

Atenção: sujeito flutuando em sombreiro mágico

Proibido ser Carmen Miranda

Revisão de freios por pinguins

Atenção: coelhos gigantes podem cair sobre suas cabeças


(ele disse Copia meu Filho, e eu copiei...)

Muitas dessas placas eu postei neste blog bem no começo da sua existência.
AQUI + AQUI + AQUI
hahahahaha, eu nem lembrava que tinha isto aqui, hahahahahaha

4 comentários:

Afrodite disse...

Valeu a pena revisitar todas elas...agora me conta uma coisa...sabe que dia é amanhã?6/9?
Dia do Sexo!
Como sei que vc gosta de gozar (no caso seria adequado o termo pilhar,né?rsrs),achei que seria ótimo vê-la escrever algo assim amanhã!Que acha??boa sugestão?Aproveita e faça como eu,comece a comemoração hoje com a namô...(Tudo é pretexto essa madruga!).
Bjo!

disse...

Caramba, é hoje!!! E eu achando que não tinha nada pra fazer, pra comemorar!! uauauaua tchau galera, vou curtir o dia do sexo!! (É só uma vez por ano??? E eu achando que podia ser todo dia!!! ) ahhah

disse...

Só pra constar... escrevi sobre o tema no blog, divulguei seu blog Afrodite!! Lindas fotos.

jhulyjohns disse...

Vocês querem que eu saia dessa caixa de comentários para vocês se conhecerem melhor? :o)