11 de set de 2008

As pequenas coisas

6 comentários:

disse...

Faço isso todos os dias. E já as enxergo como grandes coisas maravilhosas na minha vida.

...

hum, tô muito poética hoje.

jhulyjohns disse...

Eu estou sem inspiração hoje...
:(

Bruna disse...

Hoho...
que legal!!

p.s. não sei ler inglês, minha amiga traduziu...

mas com certeza, aproveite sempre as pequenas coisas, as grandes são só conseqüência das pequenas!!


me visite sempre que quiser!!!

jhulyjohns disse...

Segunda vez que esqueço de colocar a tradução... Ops!

Afrodite disse...

Não esquente com isso Jhu...pra isso serve o tradutor do Google,esqueceu???
poetica hoje ,hein???Se assim tá sem inspiração,nem quero ver qd estiver inspirada...
Bjo!

jhulyjohns disse...

Poxa... Ainda estou sem inspiração... Mas acho que vou aproveitar as pessoas coisas da vida porque no futuro eu vou me dar conta que essas coisas, são as maiores e mais importantes que existem =)