20 de set de 2008

Amiguinhos animados

Olha que fofos esses bonequinhos em forma de desenho de personagens famosos. Acho que não são melhores que aqueles das bandas (AQUI + AQUI), mas são fofos igual. A pessoa que fez se chama Anthony Aguinaldo e, diferente das bandas que era para uma campanha publicitária, este foi só para diversão. Por favor, não inventem de me pedir que eu faça algum que esteja faltando!

Star Wars: Yoda!
Star Wars: Chewbacca!
Star Trek: Spock
Star Trek: Captão Kirk

Fantástica Fábrica de Chocolate: Willy Wonka
Fantástica Fábrica de Chocolate: Oompa Loompa

Mágico de OZ: Dorothy
Mágico de OZ: Leão Covarde
Mágico de OZ: Homem de Lata
Mágico de OZ: Espantalho

Três Patetas: Curly
Três Patetas: Larry
Três Patetas: Moe

Lost: Jack
Lost: Kate
Lost: Locke
Lost: Sayid
Punky Brewster

Marilyn Monroe
Mr. Bean
Eduardo Mãos de Tesouras
Harry Potter
Ronald McD
Pelé
Leonardo da Vinci
Beethoven
Bob Marley
Branca de Neve
Beakman
Freddy Kruger
Homem de Ferro
Elektra
Daredevil
Quarteto Fantástico: Coisa
Quarteto Fantástico: Tocha
Quarteto Fantástico: Mulher Invisível
Quarteto Fantástico: Senhor Fantástico
A coleção completa, clique para ver maior

Um comentário:

Afrodite disse...

Adorei o harry Potter!!!
Lindinho!E o Coisa do Quarteto fantástico tb!
bjo!

Ah!Qd tiver tempo e quiser tb estou aqui:
http://sedutoraafrodite.wordpress.com/

Só que esse é meu lado 'sentimental'...
bjo!