30 de ago de 2008

Selinhos

Se vocês já perceberam, uma das abas do blog se chama "selinhos". Infelizmente isto não significa que estou distribuindo beijinhos para as pessoas. Selinhos são presentes que o blog recebe por ser legal. Todos eles foram dados pela minha amiga Melissa do blog Confissões de Afrodite. Ela foi uma das primeiras pessoas, fora do círculo de amizades reais, que entrou uma vez no blog, voltou e virou amiga! Outras pessoas também vieram e se tornaram amigos e isso é muito legal porque, as vezes, parece que conheço há tempo essas pessoas de tanto que leio os blogs, os comentários, os relatos do cotidiano e histórias do passado.

A regra dos selinhos é repassar para outros amigos. Pena que nem todos meus amigos têm blog para poder receber, senão eu daria para a Deka, Leta, Mauren, Clarice, Mirta, Michele, Grazi, Juliana, Tiago, Igo, Julio (será que esqueci de um amigo querido? Pelo-amor-de-Deus, espero que não). Então eles serão dados para a Aline, Cíntia, Jac, Diego e .

Também repasso os presentes para blogs de pessoas que nem sabem que existo, alguns nunca entraram aqui, mesmo assim eu gosto de dar uma espiada neles:

Sapacity
Hospício Político
This Makes My Day
Grozelix no País das Maravilhas
Me Bate e me Chama de Shirley
Hunson
Bem Legaus
Nada a Ver
Garfield Minus Garfield
Glenz
Pedro Menezes
3XC
A Colher do Próximo
Ah! Tri né
Blog do David
Blog de Brinquedo
Coisas
Comunicadores de Plantão
Copia meu Filho
Objetos de Desejo
Peroxas
Risada Forçada
Sedentário Hiperativo
Sleek Blog

Para mais informações, clica na aba lá em cima.

5 comentários:

Afrodite disse...

Amiga,
Desculpe a ignorância...mas o que vem ser 'amiga bagaceira'???rsrsrs....
Adorei ver os presentes em ordem!
Ah!Se vc quiser me repassar o selo tb pode,tá?
Eu sei que quantos eu ganhe e se encaixem com essa delícia de espaço,vou repassar pra ti!
Aliás...ganhei outro..e tá lá esperando vc pegar ok???
Bjos,linda!
Melissa

Juliana disse...

Owww, que linda!! Obrigada por ter lembrado de mim nesse post.

O seu blog me diverte sempre e merece todos os selinhos que vc ganhou.

Beijão!!

Afrodite disse...

PS:Tenho mais um...agora mas agora É MEU...rsrs(tô chic bem!).
passa lá pq vc tem um te esperando e um meme tb...ok?
Bom domingo pra vc!

DEKA disse...

Obrigada pelo selinho para o meu "não-blog"... :-)
beijo

jhulyjohns disse...

hahahaha
Acho que a palavra bagaceira veio de um livro com este mesmo nome... Usamos para definir uma pessoa sem vergonha, que fale de sexo sem pudor. Você merece cada selinho!

E meus amigos merecem selinhos também por me aguentarem. Ainda mais quando eu começo a incomodar para entrar no blog toda hora...