24 de ago de 2008

O que os gatos fazem?

O que imagino que meus gatos estão fazendo quando não estou em casa:


1- planejando minha morte;
2- fazendo ligações de longa distância;
3- convidando outros gatos para uma festa;
4- usando o computador para ver fotos de gatos engraçados;
5- vomitando bolas de pelo em locais secretos;
6- dormindo.

O que realmente meus gatos estão fazendo quando não estou em casa:


1- comendo;
2- cagando;
3- olhando pela janela;
4- vomitando bolas de pelo em locais secretos;
5- dormindo.

(original da Betsy G no Graph Jam, modificado por mim para deixar mais colorido)

3 comentários:

Afrodite disse...

Então deve ser o mesmo que minha 'Pretinha' faz aqui qd me ausento...ela ficou com saudades por conta da nossa pequena viagem,dá pra acreditar???
Bjo!

Jac disse...

hauhauah, mto boa!

jhulyjohns disse...

É Afrodite e Jac, os gatinhos são mais espertos do que imaginamos. Nós vemos eles dormindo tanto porque eles têm muita atividades quando estamos fora de casa, quando voltamos, eles aproveitam para dormir.