31 de ago de 2008

Meme - Parte 1

Meme não é um apelido carinhoso de viadinho... Resumindo, algum blogueiro escreve sobre alguma coisa e convoca outros para escreverem sobre este mesmo assunto. Não sou boa em falar muito, principalmente se for sobre mim, mas a Melissa me escolheu, então eu tenho que responder algumas perguntas:


Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 10 anos atrás:
- me apaixonei, mas não deu certo;
- me apaixonei de novo e não deu certo de novo;
- conheci a Aline;
- fui para Londres;
- fiz minha segunda tatuagem;


Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 5 anos atrás:
- minha vó morreu;
- a Aline me deixou;
- fiquei com uma menina que era minha paixão de adolescente;
- coloquei um balão dentro da barriga para emagrecer;
- a Aline voltou;


Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 2 anos atrás:
- me formei;
- abri uma empresa;
- comecei a trabalhar com grandes empresas de calçados;
- fiz minha terceira tatuagem;
- tirei a vesícula.


Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida há 1 ano atrás:
- o Bernardo estava na barriga da minha irmã;
- viajei muito, mas só para trabalhar;
- um dos meus melhores amigos foi morar nos EUA;
- fiz 30 anos e resolvi que agora não vou mais fazer aniversário;
- tive um surto consumista e comprei uma TV, um video-game, um iPod.


Escrever 5 coisas que rolaram ontem:
(Sábado 30/08/08)
- conheci pessoalmente a Jac do blog Velhos Vícios;
- eu, Aline e Jac fomos para Canela;
- fiz fogo na lareira;
- bebi muito vinho;
- dormi assistindo um filme que não lembro do nome.


Escrever 5 coisas que rolaram hoje:
(Domingo 31/08/08)
- a Aline me acordou com um beijo de café;
- batizado do Bernardo;
- falei pela primeira vez no MSN com a Pê do blog Dissipando o Stress;
- McD para terminar o final de semana;
- computador e tv até encher o saco.


Escrever 5 coisas que rolarão amanhã:
- acordar cedo para trabalhar;
- fazer uma pesquisa de fornecedores chineses de um acelerador livre de nitrosaminas;
- resolver um problema de diferença de brilho em um novo material;
- dar uma espiada em alguns blogs e, com sorte, encontrar alguma coisa legal para postar;
- ficar de beiço a noite toda porque a Aline vai viajar.

Enviar o meme para outros cinco blogs:
- Aline: Random Things - UPDATE: A Aline respondeu! LEIA!
- Jac: Velhos Vícios - UPDATE: A Jac respondeu! LEIA!
- Cíntia: Palavras Mortas
- Pê: Dissipando o Stress(e) - UPDATE: A Pê respondeu! LEIA!
- Diego

UPDATE: A Tamy respondeu! Para ver quem é Tamy e ler as respostas, clique AQUI!

(obs.: faltou um pedaço do meme, outro dia eu coloco)
(obs.: não é obrigado a responder!)
(obs.: se você não esta na lista e quiser responder, coloca nos comentários)

8 comentários:

Jac disse...

hahaaha, adorei! vou fazer, mas não hoje pq já postei!

beijos

Afrodite disse...

Valeu por participar Jhuly...adorei saber um pouquinho mais de vc!
Bjo!

jhulyjohns disse...

Sabia que você, Jac, iria gostar... São listas! Jornalistas e suas listas!

E Melissa, só você mesmo para me fazer escrever tanto em um só post!

Jac disse...

eu e meme. meme e eu. tinha um album com este nome não? enfim, eu memei lá no Velhos Vícios!

Tamy disse...

Olá,

li o meme e adorei. Vou colocar no meu blog ok???

jhulyjohns disse...

Oi... Depois de responder, manda o link para eu colocar na lista! Já que meus amigos não respondem!!! :o)

Friends Forever disse...

Oi Jhuly eu gostei muito das perguntas e vou responder os comentários okay^^

Se cuida , adoro seu blog

jhulyjohns disse...

Oi menina de aquário, pode responder. Se tiver blog, me manda o link para eu publicar aqui!