18 de ago de 2008

Lições sobre solidão

Lessons in Loneliness (LIL) é um projeto de tirinhas com o Blue, um personagem que luta contra a depressão e o alcoolismo. O objetivo do projeto é mostrar como funciona o pensamento diário de uma pessoa com algum tipo de problema mental ou com algum tipo de vício. O autor diz que criou Blue para que pessoas que se sentem como ele saibam que não são as únicas e incentiva a procura de ajuda. A série de tirinhas, que começou em janeiro de 2008, termina em dezembro e o autor promete um final feliz.

Atenção: ler essas tirinhas em dias tristes pode causar suicídio.

Chorar é um hobby.

Eu não tenho contato para emergência...

Eu sou meu pior inimigo.

Sou incapaz de ser feliz.

Porque todo mundo é tão feliz???

Odeio pessoas felizes.
Eu finjo que estou no telefone.

Tenho muitas razões para ser grato...
Então porque eu não consigo parar de chorar?

Eu passei o Ano Novo com as luzes apagadas para que os
vizinhos não soubessem que eu estava em casa sozinho. De novo.

As vezes eu acho que estou fingindo ser um humano...

Até Hitler tinha amigos...

Eu minto para o meu terapeuta para ele não achar que sou louco.

Me sinto sozinho mesmo que eu não esteja...

3 comentários:

Afrodite disse...

Espero mesmo que tenha um final feliz...passe lá que tenho um presentinho pra vc e seu ÓTIMO BLOG!!!
Bjos e bem vinda a labuta!

disse...

Espero que sua caixa de comentário não chegue nesse nível!
Muito boa a proposta, só espero que dê certo! E que não haja suicídio em massa, afinal o que tem de gente com depressão!! Tá loco, tô fora! É por isso que eu dissipo o estresse!! ahahahaha

jhulyjohns disse...

OBA! Mais presente! E para dividir minha alegria, os selinhos que ganhei repasso ao Pê, para o seu blog "Dissipando o Stress(e)".