26 de ago de 2008

Arte em instruções

Geralmente manuais de instruções são chatos. Pensando nisso o ilustrador Matthew Vescovo resolveu dar uma incrementada...

Distância máxima permitida para cumprimentar pessoas não íntimas.

Passo a passo de como tirar o enroladinho grosso do sabonete.

Figura ilustrativa de como farejar a bunda do próximo.

Saliva materna: um cuspe, mil utilidades.

Atenção para a centralização da mangueira para que o jato alcance o destino desejado.

Placa com explicação detalha de um cara gay (fig.1) e um cara hétero (fig.2)

3 comentários:

Afrodite disse...

kkkkkkkk...
Queria saber onde vc encontra essas coisas tão engraçadas!
São demais!
Bjos!

disse...

Meu, todas ótimas, mas a da saliva materna é perfeita!! eita mania que "temos" de passar cuspe pra limpar, curar tudo!
O tal dr. bactéria deve ter um ataque quando ver isso! auauauaua
Já a saliva dos cães realmente curam, por isso eles lambem tanto os machucados uns dos outros.
(Em tempo: a senha pra postar esse comentário, se liga: leemleb!!! - lambe-lambe??) rs

jhulyjohns disse...

Essas coisas são encontradas nos blogs e sites que visito. As vezes recebo por e-mail. As vezes encontro uma imagem perdida no meu computador e vou atrás para saber de onde eu tirei. As vezes eu estou trabalhando, pesquisando alguma coisa importante e algum link me chama atenção e eu entro para ver... E assim vai...

Hahahahahaha. O blog é esperto! Ele coloca senhas de acordo com o pensamento das pessoas que comentam. Ainda bem que você fez comentário sobre a saliva antes do cachorro, senão sua senha seria:
xeraku.