29 de ago de 2008

Antes de morrer eu quero...

O projeto chamado "Antes de morrer eu quero..." (before I die i want to...) foi criado quando anunciaram o fim da fabricação das câmeras Polaroids. Fazer com que as pessoas escrevessem uma meta de vida nas fotos teve como objetivo incentivar essas pessoas a correr atrás dos seus sonhos.

Antes de morrer eu quero...
ser legal.

Antes de morrer eu quero...
beijar mais a minha esposa.

Antes de morrer eu quero...
beber mais champagne.

Antes de morrer eu quero...
fazer tudo de novo.

Antes de morrer eu quero...
inventar um salto que não machuque.

Antes de morrer eu quero...
me tornar otimista.

Antes de morrer eu quero...
não perder o trem.

Antes de morrer eu quero...
transar com uma top model.
E você?

4 comentários:

Afrodite disse...

Ihh...tem tanta coisa que quero fazer antes de morrer...Visitar a Grécia e Paris são uma delas...e ver meus netos também!De preferência adultos(ainda estou nos filhos...rsrs).
passa lá que tenho outro mimo pra vc tá?
bjo!bjo!bjo!

Line disse...

droga!!! a idéia da modelo era minha! vou morrer e não vou fazer tudo...

Leta disse...

Antes de morrer eu quero conhecer N.Y. e saltar de para-quedas (mas morro de medo de altura)! Sei q são coisas meio banais, mas é o q eu quero!

disse...

Antes de morrer quero "morrer de rir" pessoalmente com a Jhuly Johns!! hahahahahah