23 de ago de 2008

Alberto Montt

Alberto Montt é um ilustrador e cartunista chileno. No seu blog ele diz que atualmente é feliz porque faz o que sempre sonhou fazer desde criança que é colocar para fora todas as idiotices que passam pela cabeça. Conheça as tirinhas no blog oficial Dosis Diarias, as ilustrações no Flickr e um pouco de cada coisa no blog Cosas que Ilustro cuando Ilustro Cosas.

Apesar de ter chegado na fase final da seleção de atores para o Mágico de Oz,
Ken não entrou na versão final do filme.
Leão: eu quero coragem
Homem de Lata: eu quero um coração
Espantalho: eu quero um cérebro
Ken: eu quero um pênis

Adesivo no carro dos recém pais moscas:
Larva a Bordo!

Eva finalmente descobre a verdade do porquê Adão demorava tanto para voltar para casa quando saía para comprar frutas.

"Sei que nos divertimos bastante juntos Evaristo,
mas todo este tempo, não lembro de uma só vez
que me senti estimulada intelectualmente.

Teobaldo era um anjo que suava demais e costumava ter asa...

Espero não estar sendo intrometido Pedro, mas se eu fosse você,
não colocaria no meu currículo a criação dos seres humanos.

As balas de prata são um mito!
O que realmente me mata são as pulgas...

Ela foi o pior acidente na minha vida.
Se eu soubesse, jamais teria embarcado em uma relação sem airbags...

Espera um pouco Nicodemo.
Não acha que estamos indo rápido demais?

Foi muito triste me dar conta que para ela
não passei de uma noite de diversão...

Nenhum comentário: