20 de ago de 2008

Agradeço

O site Thank you too desenvolveu cartões de agradecimento para serem distribuidos para amigos ou desconhecidos. Mostre sua imensa gratidão pelas pequenas coisas da vida e veja como essa atitude pode mudar o mundo a sua volta. Se preferir, o site também desenvolve carimbos para marcar para sempre seu "obrigado". Alguns exemplos de situações e atitudes que esquecemos de agradecer:

Você é um idiota. Obrigado.

Você faz o tempo parar. Obrigado.

Você trouxe o sol. Obrigado.

Você me fez repensar. Obrigado.

Eu me sinto uma criança. Obrigado.

Eu gosto do seu sorriso. Obrigado.

Você continua me surpreendendo. Obrigado.

Você me inspira. Obrigado.

Você é diferente. Obrigado.

Aproveitando tantos agradecimentos, obrigada pelos comentários no post "Meus erros". Vocês me incentivam a continuar escrevendo no blog, mesmo quando eu chego em casa cansada e sem vontade de fazer nada. Thank you.
mwach

Um comentário:

Afrodite disse...

Linda amiga,
Eu que tenho a agradecer...sempre que venho aqui me divirto com suas postagens, e vc foi uma das pessoas que me fez criar coragem pra criar meu próprio blog!
Thank's for all,my friend!
Take care,ok?
Beijnhos!