26 de jul de 2008

McD

Final de semana é dia de McGordo Feliz! Eeeee!


Me escolhe, eu sou a mais gorda!(Flikr: Lee.J)

Cansado de ser chamado de palhaço, Ronald McD espanca um adolescente.(site: Made You Look)

A polícia é chamada e McD diz que só queria um Whopper com queijo,
mas foi descriminado pelos atendentes do Burguer King.(site: Worth 1000)

(site: General Theory of Rubbish)

(Flickr: Cuban)

Este é meu sangue!(site: Alexander Kosolapov)

Este é meu corpo!(site: Alexander Kosolapov)

Joguinho do não-oficial do McDonalds - AQUI!

3 comentários:

Afrodite disse...

kkkkkkkkkk...
eu amomuitotudoisso,mas depois dá uma culpa por ficar 2kg mais gorda!!
Demais Jhu!
Bjo!

jhulyjohns disse...

Final de semana pode!
o_O

Afrodite disse...

Só fim de semana...rsrs
Se deixar é pelo menos 2 x por semana!
Como eu te disse...AMOMUITOTUDOISSO!
Bjos!