18 de jul de 2008

Gatos dublados

Minhas imagens favoritas nos últimos dias do site I Can Has Cheezburger.
Adoro este site!

Estou livre! Eu posso sentir
o espírito do mal abandonando o meu corpo

Uma cobraaaaaa!

Cara. Você é tão estranho...

Meu Deus! Você me trancou do lado de fora PELADO!

Plano maligno... 99% completo

Esta noite em Mistérios da Medicina:

Eu preciso ir. Meu planeta precisa de mim.

Bambi, nós temos más notícias (sua mãe não irá voltar).

Por favor, não me esmaga. Eu vou ser bonzinho!

Transformação em morcego: 70% completa.

2 comentários:

Penguino disse...

Great images! REALLY GREAT!

PD: I saw your comment on my blog. Uh, the feed... i will fix it. And, your english, don't worry about it!

jhulyjohns disse...

EEEEE!!!
(How to say "eeeee" in English?)
I want to feed you =)