7 de jul de 2008

A ciência do papel higiênico

Uns tempos atrás, quando ainda tínhamos amigos e não perdíamos tempo escrevendo em blogs, as vezes a conversa se encaminhava para o lado científico das coisas. Uma das discussões que sempre tínhamos era sobre a posição correta de colocar o rolo de papel higiênico no trequinho do banheiro. Sim, vocês não sabem o crescimento intelectual que trago comigo oriundos daquele tempo... Saudade. Bom, mas agora uma informação científica (*) para acabar com as dúvidas:

O lado certo e o lado errado.
Quando você olha para o papel, sua visão tem um alcance maior para encontrar a ponta.

A ponta certa fica sempre bonita, contrário da ponta errada, reparem.

E o resultado:
(*) não foram cientistas, foram bandos de desocupados :o) do site Current Configuration.

5 comentários:

DEKA disse...

Sempre briguei pelo lado certo do papel higiênico no "porta-papel-higiênico"!!!
beijo

Leta disse...

Isso é uma das coisas q mais me irritam... Sempre q colocam o papel do lado errado eu vou lá e mudo de lado... Não importa onde seja, pode até ser num banheiro público. Ótima informação Jhuly, super útil! Acredito q se todos seguirem a regra do lado certo do papel higiênico o mundo todo será mais feliz!
Sabe, depois q surgiu teu blog parei de ler a Veja, Isto É e National Geographic... pra q essas revistas se temos o teu blog, né?!Smack!!!

jhulyjohns disse...

A Veja e a National Geographic é que assinam o meu blog para saber informações! Daqui uns dias vou ser como o Chuck Norris e o Google virá procurar coisas no meu blog!

Melissa disse...

Sinceramente...prefiro o lado errado...kkkk
o certo me deixa confusa e irritada...

jhulyjohns disse...

SabeS que eu também lutava pelo lado errado? Na minha opinião, se você puxa com uma mão no lado certo, você pega papel demais e é ruim para rasgar... coisa que não acontece com o lado (supostamente) errado.