20 de jun de 2008

A vida não é fácil...


7 comentários:

Line disse...

"Não sei exatamente como dizer. É uma sensação de que meu mundo pode desabar, smplesmente desmoronar em torno de mim. Parece o personagem de desenho animado que acabou de correr sobre o penhasco e cujas pernas ainda correm, mas agora sobre o espaço vazio, e está prestes a sofrer uma grande, grande queda"

Melissa disse...

Olha...me senti um pouco esse bicho...correndo atrás de algo impossível!
Q M&%$#*& essa ditadura do corpo perfeito...
Ótima a postagem!
Mais uma vez...parabéns!

jhulyjohns disse...

Nossa, como vocês são dramáticas!
O mundo é dos semi-gordos!
Viva as bordas recheadas!
(só cuidado com a dengue nos pneus)

Fabiane disse...

Oi. Achei seu blog no google, enquanto procurava por pendrives divertidos...
Gostei tanto do blog que acabei lendo todos os posts... rs.
Favoritei aqui.

jhulyjohns disse...

EBA!
Aos poucos vou dominar o mundo :o)

Leta disse...

UHUUUUUU Jhuly! Sabe q torço por ti guria! Se tu dominar o mundo, vou ser amiga da dominadora do mundo! Legal isso!!!
Fazia tempo q não escrevia aqui, mas nem por isso deixo de visitar teu blog sempre q tem atualizações (o q tem acontecido poucas vezes nos últimos tempos, né?)...
Saudade de vcs! :)

jhulyjohns disse...

Oi Leta! Também estou com saudade! Mas assim como não tenho tempo para atualizar o blog, também estou sem tempo para tomar uma Coca contigo. Chego em casa cansada durante a semana e trabalhei dois finais de semana direto (Sábado e Domingo). Você sabe o quanto é cansativo porque você já foi minha escrava :o)
Assim que der, te ligo!