2 de jun de 2008

Sites e blogs para baixar mp3

Para mim e para muitas pessoas, a maneira mais fácil de baixar músicas são programas P2P ou torrentz. Mas na minha busca para completar a coleção de 1001 discos descobri alguns sites e blogs que disponibilizam álbuns completos para baixar. Como foi útil para mim, resolvi compartilhar alguns desses com vocês:

1001 Albuns You Must Hear Before You Die

The RoadHouse

Long Play 3

British Point

CDS Completos

Freak Box

Kill the Musica

CDteca Digital

360 Grauss

Feijão Tropeiro

Musikaki

Rock na Vitrola

Raridades & Afins

Porcaria Sonora

Fonte do Rock

Indination

All Tribes

Classicão do Rock

Eu Ovo


Blog do Lenhador

Very Much Alive


Bago de Boi


Lazer Guided Melodies

Musecology


Musica Social

Rock for Masses


Sensata

Young Hotel Foxtrot


Bolachinha Digital


Jukebox Resurrection

Katacultura


Moléculas que Vibram


The Crystal Lake


Back to School


Less Talk More Rock

Baú dos CDS


The Bossa Blog

Uma Musica por Dia

Um que Tenha

Cápsula da Cultura

Penca de Discos

Abracadabra LPs do Brasil


Biblioteca de MP3

Mercado de Pulgas

E-MuitoBom


Mistureba Musical

Atmosphere

Supervillainy

Hall of Records

We Are Brain Washers


Ok... Acho que 50 sites é um bom começo para garimpar uns disquinhos.
Outro dia coloco mais alguns...

3 comentários:

Rodrigo disse...

Ó. Esse é de um amigo meu.

http://sharedmusicblog.blogspot.com/

jhulyjohns disse...

MUITO BOM! Principalmente por ter a maioria dos discos no Mediafire!!! Ótimo site, já coloquei nos meus favoritos.

pesê disse...

valeu por ter me linkado ;D