10 de mai de 2008

Rebobinar

As vezes parece que recebo mensagens subliminares que vêm em músicas, e-mails, conversas na mesa do lado, filmes, propagandas, taxistas tagarelas, páginas erradas da internet, revista em consultório médico, sei lá... Pois esta semana recebi mais uma que veio em uma música aleatória da minha playlist. Se você está lendo este post sem querer pode ser que a mensagem também sirva para você. Não quero colocar meu blog na seção de auto-ajuda, mas se você tiver um tempo, vale a pena procurar a música para baixar porque a letra é linda. É da banda Stereophonics e se chama "Rewind" (para ver o clip da música, clique AQUI, eu prefiro a versão feita com personagens do The Sims 2 - AQUI)

É a sua hora, é o seu dia.
Nunca é tarde demais para mudar de pista.


Como anda sua vida?
Como anda sua casa?
É onde você queria deitar a cabeça toda noite?


Calma. Respira.
Ainda dá tempo de voltar atrás.


Se você rebobinasse o tempo,
você mudaria alguma coisa na sua vida?


Você gosta de você mesmo?
Você ama sua mulher?
Ou você a escolheu porque todo mundo disse que era a ideal?


Sonhe e realize o que você sentir vontade.
Não comprometa o que você gostaria de ser.


Mudanças são boas...
Qual é a moral de ficar sempre na mesma?
Sem arrependimentos
Esqueça os que já foram e o que acabou.


Se você pudesse rebobinar o tempo
Você mudaria sua vida?

Se Jesus chegasse hoje para te levar,
você já teria feito tudo o que queria fazer?
Você está feliz e satisfeito?
Você sente falta daquela pessoa especial que nunca mais viu?
Você fez coisas erradas?
Você sonha com praias paradisíacas?
Você consegue dormir bem a noite?
Você já fez tudo que podia?


Se você pudesse rebobinar o tempo,
mudaria alguma coisa na sua vida?
Hoje?


OBS1.: A letra da música não foi traduzida ao pé da letra, mas sim da melhor maneira que achei que ficaria (veja a letra original e a tradução)

OBS2.: As imagens foram retiradas há muito tempo da internet e serviram só para deixar o post mais bonito, elas não têm nada a ver com o texto, como vocês devem ter percebido.

OBS3.: Fiquei com vontade de jogar Sims... Lembrei que deixei de jogar depois que o Noah, meu filho (Sims), morreu eletrocutado na rena de Natal e eu chorei de verdade, na vida real.

3 comentários:

Aninha disse...

Oi Ju!!!

Muito bacana essa música!! Parece que foi uma mensagem subliminar, como falaste! Não me veio por acaso também... bateu em mim, e em mim ficou! rs. Show!! E ficou muito legal a versão do Sims hehehe... foi bacana ler, tanto pela música em si, como por lembrar do Sims, e perceber que tenho que pedir pro mano instalar de novo!!! hehehe... depois que formatou o micro da última vez não instalamos!!

Heiiiiii, só que não consegui a música!!! Que triste!!! rsrs... se tiveres eu quero!!! :)

Beijos, boa smena!!!

jhulyjohns disse...

Oi Ana!

Você pode baixar a música neste link:

http://www.filedropper.com/stereophonics-rewind

Que bom que vc gostou e que bom que continua lendo meu blog.

Beijo!

Line disse...

Eu me lembro do Noah... tb conhecido como Babu. Poxa, foi tão trágica a morte dele!